20 de agosto de 2011

Vocês nem imaginam...


... o stress que foi o meu dia!

1. Deram-me uma lata de 1Kg de atum. Ora como não queria estragá-lo, passei a tarde a cozinhar com o atum (empadão de atum, arroz com atum, atum com legumes salteados, omelete de atum...). Fiquei com o congelador e o frigorífico cheio de atum por isso este mês, para todos os efeitos, estou a fazer a dieta do atum!

2. Como devem calcular fiquei com a cozinha de pantanas, montes e montes de loiça para lavar e eis que me tocam à campaínha

O vizinho - Era só para lhe dizer que rebentou um cano aqui no prédio e vou chamar o piquete das águas e eles de certeza que vão fechar a água.
Eu - Ok, obrigada. (mas a pensar "raios partam, era mesmo isto que me faltava)

Comecei que nem uma louca a enfiar loiça na máquina e a rezar que os senhores das águas cumprissem o padrão a que estamos habituados e demorassem o tempo suficiente para a lavagem. Como a loiça não coube toda na máquina era a máquina e eu a lavar ao mesmo tempo. E toca de encher garrafas e garrafinhas.

3. Upppssss subitamente lembrei-me "eu tenho duas tartarugas num aquário com mais de 1 metro para lavar hoje". Como devem calcular, um aquário com mais de um metro leva muitaaaa água. Lá limpei tudo e os senhores nada de virem... sorte.

4. Ultima etapa após tanto stress e cansada seria tomar banho! Lá me enfiei às pressas na banheira para tomar duche e assim que terminei... puffff... acabou a água.

Conclusão: Sou uma gaja de sorte!

Agora, sabe lá Deus quando é que vou ter água... e lá terei que ir tomar banho à casa do H. (que chatice ehehe)


Sem comentários: